preload-image

FAQs

Perguntas frequentes sobre compras em nossa loja

Fiz um pedido, e agora?

Após realizar um pedido no Vida Toys um email com o resumo do pedido será enviado para você. Lá você terá acesso ao link de pagamento, caso tenha optado pelo pagamento em boleto, e informações gerais do pedido.

Após o pagamento aprovado, seja por cartão, boleto bancário ou débito em conta, a nossa equipe receberá sua compra e se encarregará de despachá-la na transportadora escolhida na hora do checkout.

Você receberá um código de rastreio por email e poderá acompanhar a entrega do seu pedido, desde o momento em que ele é postado aqui da VIda Toys até o momento em que ele chegar no seu endereço de entrega. 

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

O tempo de entrega estimado é exibido na hora de fazer o checkout e pode variar de acordo com o endereço do cliente. Portanto não há um tempo de entrega que possamos informar por aqui.

Caso tenha pressa em pegar seu pedido, aos moradores de João Pessoa, disponibilizamos a retirada no local, onde o cliente poderá fazer a retirada em nossa loja física assim que efetuar o pagamento pelo site, não dependendo do tempo de entrega das transportadoras.

O que acontece após eu efetuar um pedido?

Após você efetuar um pedido separaremos ele com carinho em nossa loja para lhe enviar no endereço informado. Fique tranquilo pois a sua encomenda será entregue no endereço informado e no prazo combinado. 
Acompanhe sempre o status do seu pedido na área de “Meus Pedidos” para ficar por dentro de todas as atualizações

Receberei a nota do meu pedido?

Junto da caixa de envio do seu produto você receberá a nota fiscal da compra e/ou a declaração de conteúdo, conforme exigências para envio de mercadorias.

Perguntas frequentes sobre o pagamento em nossa loja

É seguro usar os dados do meu cartão?

É totalmente seguro usar os dados do seu cartão em nossa loja. 
Usamos a tecnologia de pagamento da PagSeguro, do Grupo UOL, onde todo o processamento do pagamento fica a cargo deles.

Não há o armazenamento das informações do seu cartão na base de dados de nenhuma das empresas, tanto por parte da PagSeguro, quando por parte da Vida Toys, portanto é seguro utilizar esse meio de pagamento em nosso site.

Além disso, a loja conta com sistemas de segurança, criptografia de ponta-a-ponta para evitar qualquer tipo de interceptação de dados.

O que é uma wishlist?

Uma wishlist é uma lista de desejos. Você pode adicionar produtos que você gostaria de ter a essa lista e depois compartilhá-la com quem quer que seja. 

O que devo fazer se receber um produto danificado ou errado?

Caso receba um produto danificado ou tenha recebido um produto diferente daquele que você efetuou a compra entre em contato conosco através dos nossos pontos de contato (email, Whatsapp, redes sociais) para que possamos dar prosseguimento ao processo de troca, substituição, reposição ou até mesmo fazer o estorno do pedido mediante devolução do produto recebido.

Eu posso mudar ou cancelar um pedido?

O cancelamento do pedido só poderá ser feito antes do seu despache na transportadora escolhida. Caso queira mudar o endereço de entrega, dados de contato como telefone, email ou fazer qualquer alteração isso poderá ser feito desde que o produto ainda não tenha sido enviado.

O que é e como usar o código de rastreio do meu pedido?

Código de rastreio é uma código numérico que será enviado para você assim que seu produto for postado na transportadora. Você receberá um email informando qual é o código para que você possa fazer o acompanhamento do andamento da entrega do seu pedido.

O produto foi adicionado com sucesso ao seu carrinho!